terça-feira, 29 de setembro de 2015

Minh’alma

Nas brincadeiras das redes sociais, sempre aparece alguém pedindo para ser definido pelos seus amigos.
Resolvi também assim fazer e recebi algo simplesmente lindo, completo e que me define de ”A” a “Z”.
Acredito que é oportuno compartilhar, pois nem eu mesmo consigo me ver tanto quanto alguém consegue ver dentro do meu eu.
Existem pessoas que conseguem como os “olhos de tandera” ver além do alcance e vão mais longe.
Acredito que fui definido além do visto pelos olhos, fui visto “apenas” pelo coração.

Simplesmente Você
Afável, aventureiro, amoroso.
Beijoqueiro quando deseja impressionar e possui um brilho no olhar, que acende a luz da alma.
Carinhoso, cavalheiro que causa um calor intenso, provocado pelo toque das suas mãos.
Dominador nato que sabe a forma e a hora certa de atacar sua presa.
Esperto como uma águia que de longe observa e monta a sua estratégia para alcançar seus objetivos.
Felicidade é o seu lema.
Generoso, está sempre disposto a ajudar.
Homem com tamanha sabedoria atrai olhares e desperta desejos.
Iluminado com extrema capacidade de guiar a quem precisar.
Jovem maduro com ar de menino.
Leal com seus princípios.
Moleque travesso com um jeito simples de amar.
Namorador por vocação.
Orgulhoso com os feitos de sua prole.
Pai amoroso, zeloso e protetor.
Querido por todos que sabem dar o seu devido valor.
Único na sua forma de amar.
Valente, destemido, que enfrenta o perigo para proteger a quem necessitar.
Xará de muitos, mas singular no seu modo de ser.
Zangado ao extremo quando algo lhe desagrada.

Brincadeiras à parte faltaram as letras “K”, “W” e “Y”, porém eu poderia completar que tenho know-how na arte de amar a pessoa especial, vou até mil wolts ao quando instigado nas coisas do coração e, por fim, minhas reações ao amar, são uma incógnita.

Nenhum comentário: