quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Oi meu príncipe!

Para o meu filho Caio Alexandre

Feliz aniversário e tudo de bom nesta data e em todos os dias de sua vida.
Quero que saiba que você é muito importante para minha vida.
Você é, e sempre será um dos motivos que eu tenho para sempre seguir em frente.
Muitas vezes, já pensei em parar no meio do caminho, porém, vejo sempre você e seus irmãos e isso é o que me dá forças para eu continuar.
Saiba que, embora eu não esteja com sua mãe, sempre lutaremos juntos por você.
Você é nossa pedra preciosa, precisando de ser lapidada no caminho da ética, da honestidade e da religião.
Seja sempre um menino e um futuro homem bom e justo. Bom consigo mesmo e justo com os outros.
Nunca use o que você tem ou sabe para prejudicar a quem quer que seja: de um pequeno animal a um semelhante.
Queria poder estar sempre perto de você, como estou perto de seus outros irmãos - pena que não seja possível. Mas saiba que de coração estou ao seu lado.
Sempre dizemos que um filho é como um navio. Achamos que está seguro ao nosso lado, pois pensamos que somos seu porto seguro. O problema é que o filho vai buscar novos portos e novas águas e ficamos esperando sua volta.
Hoje meu coração está pequenininho pela sua falta aqui comigo.
Sempre tenha orgulho de seu nome, pois é a coisa mais importante que uma pessoa pode ter.
Respeite os mais velhos....
Ajude os mais novos....
Acredite sempre que você pode...
Você é muito importante para todos os seus.
Beijos e feliz aniversário.

Te amo.

P.S.: De um pai apaixonado.

2 comentários:

Michele Uchôa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michele Uchôa disse...

Oláaaaaaaa

Poxa tio qualquer dia desses ainda ganho uma declaração dessa rs.
Entendo porque não é difícil se apaixonar por você, carinhoso desse jeito fica complicado, né?

Beijoss de sua "Eternamente sobrinha"

Fica com DEus.

Michele Uchôa